COMITÉ PROVINCIAL DO MPLA NO MOXICO – NOTA INFORMATIVA

O Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à Província do Moxico, coordenado pelo Camarada Pedro Teta, Secretário do Bureau Político para as Tecnologias de Informação e Comunicação, já se encontra na cidade do Luena para uma jornada de trabalho de cinco dias.

No quadro da agenda, a delegação manteve um encontro de cortesia com o Camarada Ernesto Muangala, Membro do Bureau Político e Primeiro Secretário Provincial do MPLA no Moxico.

Posteriormente, o grupo reuniu-se com o Secretariado da Comissão Executiva do Comité Provincial, ocasião em que lhe foi apresentado o memorando geral sobre a situação política e partidária, organizativa e socio-económica da província. Este documento servirá de base para a análise e apreciação por parte do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à Província do Moxico, no âmbito do cumprimento das orientações superiores e do reforço da dinâmica de trabalho partidário a nível local.

MPLA – SERVIR O POVO E FAZER ANGOLA CRESCER