Os militantes do MPLA em Windhoek, Namíbia manifestaram o seu apoio incondicional ao
Presidente João Lourenço enquanto Chefe de Estado e Líder do maior partido de Angola, o MPLA.
Os angolanos residentes na Namíbia e militantes do partido no poder reconhecem os esforços que João Lourenço tem feito para o desenvolvimento do país. Prova disso mesmo, são as grandes infra-estruturas no sector da saúde e não só, que merecem o reconhecimento de todos, pois está a permitir a melhoria das condições dos angolanos no atendimento na saúde e como também é exemplo no sector da habitação.
Os militantes reconhecem que ainda há muito que fazer, mas dizem ser justo reconhecer que muito está a ser feito e por isso mantêm a sua confiança no MPLA e no Presidente João Lourenço. A JMPLA e a OMA manifestaram este posicionamento durante a reunião com o Secretário do Bureau Político para Organização e Inserção na Sociedade, Camarada Gonçalves Muandumba, que esteve a trabalhar em Windhoek com os militantes do partido. Um encontro que contou com a participação e presença da Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República de Angola na Namíbia, Jovelina Imperial.
Os militantes do MPLA na Namíbia estão cada vez mais apostados na revitalização e reestruturação do Partido, de modo a aumentar o ingresso de mais jovens e mulheres nas fileiras do MPLA.